» Você está vendo as informações de todos os campeonatos
IMPRENSA
31/01/2017
Do estádio para a maternidade: Léo Gonçalves viaja a Santos para ver o nascimento do seu filho

Detentor da camisa 10 do Toledo Esporte Clube viajou logo após a partida com o PSTC em Cornélio Procópio.

Léo Gonçalves embarcou em um ônibus rumo a cidade de Santos assim que o jogo em Cornélio Procópio acabou. Foto: Albert Egon / M4S.

Dois meses morando no CT do TEC do Jardim Coopagro, o meia do Toledo Esporte Clube Léo Gonçalves, vive a semana mais emocionante de sua vida. Ele e sua esposa aguardavam ansiosos a chegada do pequeno Leonardo, primeiro filho do casal.

Léo conta que a princípio não iria conseguir acompanhar o nascimento do seu filho, porém o adiamento da partida com o Atlético Paranaense proporcionou aos atletas do TEC uns dias a mais de preparação para o jogo com o Londrina que acontecerá neste domingo no Estádio 14 de Dezembro.

O técnico Rodrigo Cascca, ciente do grande momento na vida da família do camisa 10, liberou o atleta por dois dias para que o mesmo pudesse ver a chegada do seu primogênito e Léo agradeceu: “Tô muito feliz que esse adiamento proporcionou a chance de eu ver o Leonardo nascer, a partir de agora o dia 30 de janeiro é muito especial pra mim. Mas já aviso a torcida que quarta-feira já retorno aos treinos.”

O elenco do Toledo já retomou as atividades no CT do TEC nesta segunda-feira, com treinamentos físicos na academia sob a coordenação do preparador físico Luiz Rodrigo. Como o próprio Léo Gonçalves já adiantou, o jogador retorna à Toledo no dia 1 de fevereiro e o técnico Rodrigo Cascca poderá contar com força máxima diante do Londrina.

45 3056-5001
41 9675-3012
albert@mkt4sport.com.br
Rua Guarani, 1085 - Sala 01
Centro - CEP 85900-190
ToledoPR

Copyright M4S 2015. CNPJ: 01.234.567/0001-89. Desenvolvido por Mova.