» Você está vendo as informações de todos os campeonatos
IMPRENSA
01/02/2017
Toledo Esporte Clube lança a campanha "Na nossa casa, use a nossa camisa"

Camisas históricas como as do Toledão e do TCW são bem vindas no Estádio.

Algumas das imagens da campanha "Na nossa Casa, use a nossa camisa."

Desde que Carlos Alberto Dulaba assumiu a gestão do clube em 2015, a torcida pedia para que o clube colocasse em pauta a questão dos torcedores irem ao Estádio 14 de Dezembro com camisas de clubes paulistas, cariocas e gaúchos.

Nessa semana os membros da administração do clube aceitaram pedido dos torcedores mais fiéis e a partir deste domingo o estádio 14 de Dezembro terá faixas, cartazes e lembretes no sistema de som com as seguintes orientações: “Na nossa casa, use a nossa camisa. Fortaleça o futebol de Toledo.”

O responsável pelo departamento de marketing do clube, Albert Egon, explica a campanha: “Nosso objetivo é mostrar para todos que vem ao estádio que nosso futebol tem identidade, tem marca e uma camisa. É assim em outros estádios do Paranaense e porque não seria aqui também? Lógico que os torcedores que vierem com a camisa de outros times não devem ser hostilizados de maneira nenhuma, pois futebol é união e confraternização.”


No Estádio do Café em Londrina, a torcida faz a festa em azul e branco. Foto: Blog Bola Furada.

Albert Egon comentou ainda que outra fonte de renda importante do clube é a venda de produtos oficiais do Toledo e que a venda de camisas em tempos de patrocínios difíceis vai ajudar muito a entrada de receitas: “Reformulamos nosso material esportivo, temos um produto muito bom para ser adquirido pelo torcedor. Na cidade já é comum ver a comunidade com a nova camisa do TEC. E lógico, se aumentarmos a receita através da venda de produtos oficiais, teremos um orçamento melhor para disputar as competições ao longo do ano.”

45 3056-5001
41 9675-3012
albert@mkt4sport.com.br
Rua Guarani, 1085 - Sala 01
Centro - CEP 85900-190
ToledoPR

Copyright M4S 2015. CNPJ: 01.234.567/0001-89. Desenvolvido por Mova.