» Você está vendo as informações de todos os campeonatos
IMPRENSA
02/03/2017
Club 3 de Febrero vence o Toledo no 14 de Dezembro

Jogo-treino serviu para que os jogadores do TEC não relacionados para os últimos jogos do Paranaense ganhassem ritmo de jogo.


Em janeiro, o TEC goleou o Club 3 de Febrero pelo placar de 3 a 0. Foto: Ivandro Ariotti.

O Toledo Esporte Clube recebeu na noite de quarta-feira os Club Atlético 3 de Febrero, equipe que disputa a segunda divisão do Campeonato Paraguaio de Futebol. O TEC entrou em campo com um time bem diferente do que enfrentou o Atlético Paranaense na última rodada do estadual.

O Toledo começou escalado com André Luiz no gol, John César, Felipe, Fandinho e Carlão na defesa. O meio de campo do porco estava composto por Jhonathan, Christian, Rafinha e Andrezinho. Para o ataque foram escalados Billy e André Santos.

Com 15 minutos de jogo no Estádio 14 de Dezembro, o time paraguaio abriu o marcador com Cristhian Andersen, 20 minutos depois o atacante Ovelar ampliou para 2 a 0. O Toledo descontou com Fandinho, que aproveitou uma bola que bateu no travessão após cabeceio de Rafinha. Antes de terminar o primeiro tempo, César Llamas ampliou para o time paraguaio, 3 a 1.

No intervalo do primeiro para o segundo tempo o Toledo fez várias substituições, uma oportunidade encontrada pelo técnico Rodrigo Cascca para dar ritmo de jogo aos atletas que não vêm jogando os 90 minutos nos jogos do Paranaense: “Nem sempre conseguimos pôr todos em campo no Campeonato Paranaense, por isso mesmo usamos esse tipo de jogo como teste, para que quando precisarmos deles em um jogo do estadual, tenham plenas condições de entrar na partida e terem um bom desempenho.”

No segundo tempo, Cristian Andersen e Cristian Ovelar marcaram para o 3 de Febrero. Rafael Bastos, de pênalti descontou para o porco. Final de partida, Toledo 2, Club 3 de Febrero 5. A boa notícia da noite foi a vitória do Atlético Paranaense pelo Coritiba por 2 a 0. Com este resultado o Toledo se mantêm firme na quarta posição do Campeonato, com 8 pontos.

O próximo confronto do Toledo é neste domingo às 16h diante do forte time do J. Malucelli, no Ecoestádio em Curitiba. Embora seja o lanterna da competição por ter escalado jogador irregular, o “Jota” tem três vitórias, um empate e uma derrota nesse estadual.

45 4141-0277
41 9 9675-3012
albert@mkt4sport.com.br
Rua Guarani, 1085 - Sala 01
Centro - CEP 85900-190
ToledoPR

Copyright M4S 2015. CNPJ: 01.234.567/0001-89. Desenvolvido por Mova.