» Você está vendo as informações de todos os campeonatos
IMPRENSA
05/03/2017
J. Malucelli vence o Toledo no Ecoestádio

Mesmo com a derrota por 3 a 2 diante do Jota, o Toledo permanece na 4ª posição na tabela de classificação.

No bate-rebate na pequena área, John César empatava a partida para o Toledo. Foto: Albert Egon / M4S.

Num domingo de tarde chuvosa em Curitiba, enfrentaram-se J. Malucelli e Toledo, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paranaense de Futebol. O elenco do Porco Bravo estava escalado da seguinte maneira: Leandro Alcacis no gol, Felipe Virgulino, Jean Pablo, Guilherme e Carlão na defesa. O meio de campo do TEC estava composto por Eurico, Felipe Recife, Marquinhos e Rafael Bastos. No ataque a dupla Wéverton e Reinaldo.

Desde o início do primeiro tempo o time da casa impôs seu ritmo de jogo e teve as principais oportunidades de abrir o marcador, especialmente com Getterson, Santiago e Jenison. Em todas as chances de gol do J. Malucelli, a defesa conseguia afastar para longe da meta do goleiro Leandro Alcacis ou o próprio camisa 1 do TEC fazia grandes defesas.

No primeiro tempo o Toledo levou perigo de gol à meta do J. Malucelli numa cobrança de falta de Rafael Bastos logo aos 3 minutos e aos 8 minutos em um escanteio batido por Marquinhos que Guilherme tentou concluir, mas sem sucesso. Cinco minutos depois Marquinhos arriscou de fora da área, mas o goleiro fez boa defesa. Aos 20 minutos, Carlão cobrou uma falta pela esquerda do ataque do Toledo, mas a defesa do Jota afastou para longe do gol. Final de primeiro tempo, 0 a 0 no Ecoestádio Janguito Malucelli.

Os gols aconteceram todos no segundo tempo de jogo. Logo aos 2 minutos da etapa final Santiago abria o marcador para o time da casa após concluir um cruzamento pela esquerda do seu campo de ataque. Cinco minutos depois Jenison, ao receber a bola pela direita do seu ataque, fazia 2 a 0 para o J. Malucelli.

O técnico Rodrigo Cascca, que já havia substituído Carlão por John César ainda no primeiro tempo, colocou em campo o meia Léo Gonçalves e o atacante Billy, que entraram no lugar de Rafael Bastos e Reinaldo respectivamente. A partir daí o Toledo começava a equilibrar a partida criando boas oportunidades de gol e foi numa delas que diminui o placar. Léo Gonçalves chuta de fora da área, o goleiro Fabrício espalma e Marquinhos cabeceia para o gol. J. Malucelli 2, Toledo 1.

Dez minutos depois o Porco chegava ao empate no Janguito Malucelli. Marquinhos cobra a falta pela direita do ataque do TEC, Wéverton escora pra dentro da pequena área, Billy chuta para o gol, Fabrício defende mas a bola cai nos pés de John César que manda para as redes. O placar ficava igualado aos 30 minutos da etapa final.

A vitória do J. Malucelli chegava aos números finais restando cinco minutos para acabar a partida, quando após um cruzamento pela direita do ataque do Jotinha a bola cai nos pés de Tomas, que chuta forte e manda para o gol de Leandro Alcacis. Final de partida, J. Malucelli 3, Toledo 2.

O técnico Rodrigo Cascca comentou o resultado logo após a partida: Respeito o adversário que tem um elenco muito forte, mas o jogo de hoje perdemos para o departamento médico. Fiquei sem o Jhonathan, tive que pôr o John César no lugar do Carlão que voltou a sentir a lesão ainda no primeiro tempo e o Guilherme que também sentiu o tornozelo faltando 20 minutos ainda para o jogo acabar. E sem falar dos atletas que ainda estão no DM. O que ressalto aqui é o espírito de luta dos nossos atletas que mesmo com o placar adverso em 2 a 0, brigaram e chegaram ao empate. Por infelicidade nossa acabamos tomando o terceiro gol.”

Mesmo com a derrota para o J. Malucelli o Toledo permanece na quarta posição do campeonato com 8 pontos. O próximo desafio do Toledo é diante do Prudentópolis no Estádio Newton Agibert, em partida válida pela sétima rodada do estadual. Ambas as equipes estão na briga por uma das 2 vagas que o estado do Paraná tem direito no Campeonato Brasileiro da Série D.

45 4141-0277
41 9 9675-3012
albert@mkt4sport.com.br
Rua Guarani, 1085 - Sala 01
Centro - CEP 85900-190
ToledoPR

Copyright M4S 2015. CNPJ: 01.234.567/0001-89. Desenvolvido por Mova.