» Você está vendo as informações de todos os campeonatos
IMPRENSA
12/03/2017
Os desafios do Toledo na sequência do Campeonato Paranaense

A semana foi de boas notícias para o técnico Rodrigo Cascca, que conta com o retorno de alguns atletas do Departamento Médico e novas contratações.

Rodrigo Cascca conta com o reforço de Murilo, Laércio e Léo Gonçalves diante do Prudentópolis. Foto: Albert Egon / M4S.

O técnico Rodrigo Cascca não está tendo vida fácil para escalar seus 11 titulares a cada jogo desse Campeonato Paranaense. A começar pela tabela da competição, que pôs o clube como visitante em cinco das sete primeiras rodadas do campeonato, fazendo com que os jogadores percorram mais de 5.100 quilômetros pelas rodovias paranaenses. Somente o time do Foz do Iguaçu terá um deslocamento maior do que o TEC até o fim desse estadual.

Escalar o mesmo time Rodrigo Cascca só conseguiu fazer nas duas primeiras rodadas, diante do PSTC e Londrina, já que o maior dos desafios tem sido os atletas que ficaram no Departamento Médico: Fáuver, Láercio, Léo Gonçalves, Murilo, Jhonathan, Guilherme, Rafael Bastos e Carlão tiveram consultas frequentes com a fisioterapia. Os outros jogos do Toledo sempre contou com algumas alterações no time, seja por opção tática ou por suspensões como nos casos de Jean Pablo e Fandinho.


O lateral direito Murilo Bedusco foi um dos atletas que tiveram a liberação do Departamento Médico nessa semana. Foto: Albert Egon / M4S.

Porém a semana que passou foi de boas novas para o comandante do TEC. A diretoria anunciou a contratação de Cleiton Viana e Leandro Mancha para o sistema defensivo e os atletas aguardam apenas a liberação no BID. O departamento médico também “deu alta” para o lateral direito Murilo Bedusco, o lateral esquerdo Laércio e o meio campo Léo Gonçalves, que entrou apenas no segundo tempo do jogo contra o J. Malucelli.

Rodrigo Cascca analisou a semana de trabalho no CT do TEC do Jardim Coopagro: “Estou um pouco aliviado em poder contar com Murilo, Laércio e Léo Gonçalves para esse jogo. O Leandro Mancha e o Cleiton Vianna se estiverem liberados, devem viajar conosco também. Mas o ambiente é bom e os nossos jogadores estão muito concentrados para o confronto com o Prudentópolis, que é nosso adversário direto pela vaga na Série D.”

As dúvidas para o jogo com o Prudentópolis estão com Jhonathan e Guilherme, que estão sob avaliação do Departamento Médico. Rafael Bastos está suspenso pois levou o 3º cartão amarelo no último jogo, Carlão e Faúver seguem no DM. A partida com o Prudentópolis acontece nesse domingo, às 16h no Estádio Newton Agibert. O adversário tem o mesmo número de pontos que o Toledo, porém saldo de gols negativo.

45 3056-5001
41 9675-3012
albert@mkt4sport.com.br
Rua Guarani, 1085 - Sala 01
Centro - CEP 85900-190
ToledoPR

Copyright M4S 2015. CNPJ: 01.234.567/0001-89. Desenvolvido por Mova.