Dupla paranaense disputava a primeira das três provas da primeira etapa, quando colidiram com uma pedra e abandonaram a competição.
O navegador do Rally Cascavel Motorsport Robson Schuinka e o piloto umuaramense Jerônimo Alves viajaram até a cidade de Mogi-Guaçu, no interior paulista, para disputar a 1ª etapa de um dos mais tradicionais Rally de Regularidade do Brasil, o Mitsubishi Motorsport.
Porém os resultados na pista não foram nada favoráveis à dupla paranaense, pois logo no final da primeira das três provas do final de semana o carro da dupla colidiu com uma pedra, impossibilitando o reparo para as demais etapas da competição, conforme relatou Robson Schuinka: “Várias duplas bateram nessa pedra, mas no nosso caso a pancada foi muito forte, a roda abriu e não conseguimos consertar o carro para as outras duas etapas do dia.”
A próxima etapa do Mitsubishi Motorsport acontecerá no dia 13 de maio na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo. A participação de Robson Schuinka nesta segunda etapa ainda depende da confirmação de alguns patrocinadores.
Copyright M4S 2015. CNPJ: 01.234.567/0001-89. Desenvolvido por Mova.