» Você está vendo as informações de todos os campeonatos
IMPRENSA
01/05/2017
Campo Mourão vence o Pró Ordenha Toledo Futsal pela 4ª rodada da Chave Ouro

Mesmo com o revés de 4 a 2 em Campo Mourão, o Toledo continua no G8 da tabela de classificação.


Goleiro Felipe Farias foi muito exigido diante do Campo Mourão. Foto: Albert Egon / M4S.

A equipe do Pró Ordenha Toledo Futsal viajou neste sábado quase 200 quilômetros até a cidade de Campo Mourão, para o quarto confronto da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2017.

A partida começou com o time da ACMF pressionando o TEC Futsal desde o início, com várias oportunidades perdidas pelo time mourãoense. Até que aos 4 minutos do primeiro tempo, em jogada pela esquerda do ataque da ACMF, Sady toca para Henrique que chuta cruzado e inaugura o placar para o time da casa no Ginásio Valternei de Oliveira.

O segundo gol do time de Campo Mourão aconteceu logo após a saída de bola do Toledo e Sady aproveitou a falha do sistema defensivo do porco e chutou à esquerda do goleiro Felipe Farias, fazendo 2 a 0 para a ACMF.

Com 2 a 0 no placar, o Toledo começou a subir ao ataque exigindo mais do goleiro Nikinha do Campo Mourão. Porém como consequência o TEC Futsal se expunha ao contra-ataque do adversário, fazendo com que o goleiro Felipe Farias fizesse grandes defesas para o Porco.

O primeiro gol do Toledo aconteceu no final do primeiro tempo, quando Guelé rouba a bola e Tiago Bueno aproveita a sobra e chuta forte por baixo do goleiro Nikinha. Placar do primeiro tempo: Campo Mourão 2, Toledo 1.


O técnico Eco de Oliveira tenta organizar a equipe diante de um orçamento enxuto. Foto: Albert Egon / M4S.

No retorno à quadra para o segundo tempo a dinâmica do jogo pouco mudou, com a ACMF no ataque e o Toledo priorizando a marcação em seu campo de defesa. Numa cobrança de lateral, Alessandro Maringá cruza bola para Alan do Campo Mourão, Alan chuta forte e cruzado, fazendo com que a bola volte para os pés de Alessandro Maringá que, debaixo das traves manda para o gol do TEC. Placar parcial, Campo Mourão 3, Toledo 1. Dois minutos depois, em mais um erro de saída de bola do Toledo, Alan toca pra Cris Negão que marca o quarto gol do Campo Mourão.

Muito atrás no placar, o técnico Eco de Oliveira começou a arriscar jogadas com goleiro linha, mas sem sucesso para o time do Toledo. O segundo gol do TEC Futsal veio de uma roubada de bola do camisa 3 Felipe, que interceptou a tentativa do goleiro Nikinha em lançar a bola no ataque do Campo Mourão e mandou para as redes em um chute do meio da quadra. Placar final: Campo Mourão 4, Toledo 2.

Com o resultado o Toledo se mantêm na zona de classificação, com 4 pontos em 4 jogos. O próximo desafio do Pró Ordenha Toledo Futsal é contra o Paranavaí, no próximo sábado dia 6, às 20h no Ginásio Alcides Pan.

45 3056-5001
41 9675-3012
albert@mkt4sport.com.br
Rua Guarani, 1085 - Sala 01
Centro - CEP 85900-190
ToledoPR

Copyright M4S 2015. CNPJ: 01.234.567/0001-89. Desenvolvido por Mova.