» Você está vendo as informações de todos os campeonatos
IMPRENSA
08/05/2017
Vitória do Pró Ordenha Toledo Futsal coloca equipe entre os primeiros do campeonato

O Porco está na terceira colocação da Chave Ouro e aguarda o resultado de outros confrontos para permanecer entre os primeiros da competição. 


Goleiro Felipe Farias em grande noite, fechou a meta e ainda marcou o seu primeiro gol com a camisa do Toledo. Foto: Albert Egon / M4S.

A Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal está bastante equilibrada até o momento. Com 9 pontos na tabela o líder é o Cascavel, que no último sábado foi derrotado pelo Campo Mourão pelo placar de 6 a 3 em pleno Ginásio da Neva. O time do ACMF de Campo Mourão, que também venceu o Toledo em casa na semana passada é o vice-líder com 8 pontos.

Com duas vitórias, um empate e duas derrotas está o Pró Ordenha Toledo Futsal que venceu o São Lucas de Paranavaí por 3 a 0 no Ginásio Alcides Pan. Com a vitória o porco está com 7 pontos na competição e ocupa a terceira posição na tabela.

A vitória do último sábado contou com grande atuação do goleiro Farias, que pela segunda vez no campeonato teve sua meta intacta. O primeiro gol do Toledo saiu dos pés de Felipe Bernardes, que recebeu um passe na direita do ataque e chutou forte no meio do gol.


O camisa 13 São Pedro comemora o segundo gol do TEC diante do Paranavaí. Foto: Albert Egon / M4S.

No retorno para o segundo tempo, o goleiro Felipe Farias faz um lançamento para São Pedro que, na entrada da área manda para as redes. Com dois gols atrás no placar, o Paranavaí faz uso do goleiro-linha e aumenta a pressão sobre o TEC Futsal, que se defende muito bem em seu campo de defesa. Em uma dessas subidas do goleiro linha do Paranavaí, Felipe Farias percebe o gol do adversário vazio e chuta alto para o outro lado da quadra, dando números finais a partida.


Felipe Bernardes é o artilheiro do Pró Ordenha Toledo Futsal com 4 gols na Chave Ouro. Foto: Albert Egon / M4S.

Com o resultado de 3 a 0, o Pró Ordenha Toledo Futsal sobe cinco posições na tabela de classificação, porém dependendo dos confrontos desta semana o time do técnico Eco de Oliveira pode descer até duas posições na tabela para o Foz Cataratas, Marreco Futsal ou Guarapuava. O próximo desafio do TEC Futsal é em Marechal Rondon no dia 19 de maio, quando enfrenta o forte time do Copagril Futsal.

45 3056-5001
41 9675-3012
albert@mkt4sport.com.br
Rua Guarani, 1085 - Sala 01
Centro - CEP 85900-190
ToledoPR

Copyright M4S 2015. CNPJ: 01.234.567/0001-89. Desenvolvido por Mova.