» Você está vendo as informações de todos os campeonatos
IMPRENSA
19/05/2017
Pró Ordenha Toledo Futsal enfrenta o atual campeão nesta sexta-feira

Os atletas do porco viajam até Marechal Rondon para enfrentar o Copagril, atual campeão da Chave Ouro. 


Dodô é um dos destaques do Pró Ordenha Toledo Futsal no Estadual. Foto: Albert Egon / M4S.

O adversário do Pró Ordenha Toledo Futsal ainda é uma incógnita na cabeça do técnico Eco de Oliveira. Atual campeão da Chave Ouro do Paranaense de Futsal, o Marechal Rondon está na última posição na tabela de classificação e busca na noite desta sexta-feira a primeira vitória no estadual.

Para o técnico Eco de Oliveira, a situação do Copagril na Chave Ouro não pode ser levada em conta: “O Copagril tem um elenco muito forte, disputa a Liga Nacional. Aqui no TEC Futsal vamos com força máxima para trazer uns pontinhos de Marechal Rondon. Não será jogo fácil, ainda mais por ser na casa do adversário”.


Felipe Farias vive grande fase no TEC Futsal. Foto: Albert Egon / M4S.

A análise do comandante do TEC Futsal está baseada na classificação do adversário na Liga Nacional de Futsal, na qual o Copagril ocupa a 3ª posição na classificação, atrás somente de Pato Branco e Joaçaba.

O jogo válido pela sexta rodada da Chave Ouro do Paranaense de Futsal acontece nesta sexta-feira, às 21h, no Ginásio Ney Braga em Marechal Cândido Rondon. Se vencer o Pró Ordenha pode dormir na vice-liderança do estadual, mas se perder poderá voltar de Marechal fora da zona de Classificação da Chave Ouro.

45 4141-0277
41 9 9675-3012
albert@mkt4sport.com.br
Rua Guarani, 1085 - Sala 01
Centro - CEP 85900-190
ToledoPR

Copyright M4S 2015. CNPJ: 01.234.567/0001-89. Desenvolvido por Mova.