» Você está vendo as informações de todos os campeonatos
IMPRENSA
20/05/2017
Toledo joga bem, mas deixa vitória escapar nos últimos minutos

Pró Ordenha Toledo Futsal mostrou boa postura defensiva, mas sucumbiu nos últimos minutos diante da forte equipe do Copagril


Os atletas do Toledo enfrentaram o atual campeão da Chave Ouro em Marechal Rondon. Foto: Albert Egon / M4S.

Os jogadores do Pró Ordenha Toledo Futsal viajaram nesta sexta-feira até a cidade de Marechal Cândido Rondon, para enfrentar a equipe do Copagril, terceira colocada na Liga Nacional.

Os donos da casa impuseram seu ritmo de jogo desde o início da partida, fazendo forte pressão em seu campo de ataque. O Toledo, bem postado na defesa, resistia à pressão do atual campeão estadual. Porém aos 6 minutos do primeiro tempo o jogador Biel abre o placar para o Copagril.

Trinta segundos depois de sofrer o gol, o Pró Ordenha Toledo Futsal aproveita uma falha do sistema defensivo do Marechal e a bola sobra nos pés do camisa 13 São Pedro, que chuta forte e no alto do gol do goleiro Elton do Copagril. Com 1 a 1 no placar, o time da casa seguia pressionando o TEC Futsal, que bem montado na defesa conseguiu segurar o resultado até o fim do primeiro tempo.

Na volta para o segundo tempo da partida, o Toledo conseguiu equilibrar mais o jogo, subindo ao ataque com frequência com os alas James e São Pedro. O segundo gol do Pró Ordenha Toledo Futsal veio aos 16 minutos do segundo tempo, numa cobrança de escanteio feita por Dodô para São Pedro, que cruzou a bola para o camisa 10 Tiago Bueno empurrar para as redes do Copagril. Placar parcial: Marechal Rondon 1, Toledo 2.

Em desvantagem na partida, o time de Marechal começou a utilizar o ala esquerdo Eduardo Jabá como goleiro linha, empurrando os jogadores do Toledo para o seu campo de defesa. A estratégia funcionou e aos 16 minutos da segunda etapa o Copagril chegava ao empate com Eduardo Jabá chutando no canto superior direito do goleiro Farias.


O técnico Eco de Oliveira ressaltou boa postura na marcação do Toledo. Foto: Albert Egon / M4S.

Restando pouco mais de 50 segundos para o término da partida e numa jogada pela linha de fundo na direita do ataque do Copagril, o camisa 5 Marquinhos aproveita o rebote do goleiro do Toledo e empurra para as redes, decretando a primeira vitória do time de Marechal Rondon na Chave Ouro do Paranaense de Futsal.

Eco de Oliveira, técnico do Pró Ordenha Toledo Futsal, elogiou a disciplina de seus atletas durante a partida mas lamentou o resultado: “Pena que o placar não refletiu o que foi o jogo, não nos intimidamos com o adversário e criamos oportunidades nos contra-ataques. Perdemos sim, mas para um adversário muito forte e que atualmente está na terceira posição na Liga Nacional.”

O próximo compromisso do Toledo é diante do atual líder da Liga Nacional de Futsal, o Pato Branco. A partida válida pela sétima rodada acontecerá no dia 31 de maio no Ginásio Alcides Pan. Segundo a diretoria do TEC Futsal, a promoção “Todo mundo paga meia” continua e o torcedor poderá adquirir seu ingresso pelo valor de R$ 10,00. Sócio Toorcedor tem entrada livre.

45 3056-5001
41 9675-3012
albert@mkt4sport.com.br
Rua Guarani, 1085 - Sala 01
Centro - CEP 85900-190
ToledoPR

Copyright M4S 2015. CNPJ: 01.234.567/0001-89. Desenvolvido por Mova.