» Você está vendo as informações de todos os campeonatos
IMPRENSA
24/05/2017
Toledo Esporte Clube confirma participação na Taça FPF

Presidente Carlos Dulaba participou do Arbitral realizado nesta quarta-feira, dia 24, na Sede da Federação em Curitiba.


Diego Comarella é um dos atletas integrados ao elenco Sub-23 do Toledo para a disputa da Taça FPF. Foto: Albert Egon / M4S.

O Toledo Esporte Clube através do seu presidente Carlos Alberto Dulaba, confirmou a participação do Porco na Taça FPF, competição Sub-23 que dará ao campeão uma vaga no Brasileirão da Série D em 2018.

O arbitral realizado em Curitiba na última quarta-feira teve a confirmação de dez clubes: Andraus, Cascavel, Foz do Iguaçu, Iraty, Maringá, Operário, Paranavaí, Portuguesa Londrinense, Rio Branco e Toledo. O sistema de disputa é em turno único e os 8 melhores classificam-se para as quartas de finais. Durante o sorteio dos mandos de campo, ficou definido que o TEC disputará 4 jogos em casa e 5 fora.


Zé Maria é o técnico das categorias de base do Toledo. Foto: Albert Egon / M4S.

No CT do TEC do Jardim Coopagro, o técnico Zé Maria já vem preparando o time para a disputa da Taça FPF desde o fim do mês passado. Ao todo, o comandante das categorias de base do Porco já conta com quase 20 atletas e aguarda a avaliação de mais 10 jogadores para compor o elenco: “Além dos sete jogadores que foram promovidos da base no ano passado, estamos priorizando a participação de atletas da cidade. Devem chegar alguns jogadores de fora para compor o elenco, mas acho que 70% do nosso time será aqui da região.”

Enquanto Zé Maria segue na montagem do elenco do TEC para a Taça FPF, o presidente Carlos Alberto Dulaba está na busca por mais patrocinadores para compor o orçamento do segundo semestre: “Já estamos adequados para receber recursos via Lei de Incentivo ao Esporte, mas também precisamos de patrocinadores via verba direta. Nosso departamento de marketing já está fazendo esse trabalho de continuidade do nosso projeto.”

A última participação do Toledo na Taça FPF foi em 2015, quando conquistou o vice-campeonato. A Federação ainda não divulgou a tabela da competição, mas a primeira rodada deve acontecer no dia 6 de agosto.

45 3056-5001
41 9675-3012
albert@mkt4sport.com.br
Rua Guarani, 1085 - Sala 01
Centro - CEP 85900-190
ToledoPR

Copyright M4S 2015. CNPJ: 01.234.567/0001-89. Desenvolvido por Mova.