» Você está vendo as informações da Futebol
IMPRENSA
03/07/2017
Pato Futsal vence o Pró Ordenha Toledo Futsal no sudoeste

Apesar da derrota, TEC Futsal faz bom jogo diante do líder do campeonato paranaense. 


Jean Muraro fez grandes defesas e não teve culpa nos três gols que o Toledo Futsal sofreu do Pato. Foto: Albert Egon / M4S.

O começo do returno do Campeonato Paranaense foi menos traumático para o torcedor do Pró Ordenha Toledo Futsal. Para o jogo diante do Pato Branco, o técnico Eco de Oliveira teve o retorno dos alas São Pedro e James, mas ainda não pôde contar com Tiago Bueno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e os atletas Felipe Bernardes e Felipe Farias, que estão no departamento médico.

O jogo começou com o Pato Futsal estudando o time do TEC Futsal, porém exigindo grandes defesas do goleiro substituto Jean Muraro. A defesa do porco suportou a pressão do Pato até os 17 minutos do primeiro tempo, quando o camisa 10 Diego chuta forte e abre o placar para o time da casa.

Restando 5 segundos para o término da primeira etapa, Jamur cobra a falta no ângulo do goleiro Jean Muraro. Na sequência o árbitro sinaliza o término do primeiro tempo com o placar de 2 a 0 para o Pato Futsal.


Afastado devido à uma lesão na virilha, São Pedro voltou à quadra diante do Pato, mas foi improvisado como fixo. Foto: Albert Egon / M4S.

No retorno para o segundo tempo, o Pró Ordenha Toledo Futsal volta com uma postura mais agressiva, oferecendo perigo diversas vezes à meta do goleiro Fernando do Pato Futsal. Aos 2 minutos da segunda etapa São Pedro avança pela esquerda e chuta cruzado no alto do goleiro do Pato. Em seguida é o estreante do TEC Futsal Joney, que pela direita do ataque do porco chuta forte e o goleiro pato-branquense faz grande defesa.

Aos 3 minutos, após uma cobrança de escanteio do porco, Joney arrisca e a bota vai pra fora. Logo em seguida é a vez de Dodô pela esquerda chutar cruzado e o goleiro Fernando defender. Dois minutos depois, Joney rouba a bola pela esquerda do campo de ataque e avança pelo meio, chutando a bola à direita do gol do Pato Branco.

Com 7 minutos de jogo, James aproveita a roubada de bola e avança pela esquerda do ataque do TEC Futsal, chuta cruzado e Rafinha aproveita o rebote do goleiro adversário, mas a bola vai pra fora. Aos 10 minutos Cley sofre falta, na cobrança o ala do TEC São Pedro chuta forte, mas a bola vai pra fora.

Porém aos 13 minutos do segundo tempo o Pato Branco dá números finais à partida, o ala Jan Guimarães aproveita uma bola cruzada para área e empurra a bola pro fundo do gol do goleiro Muraro. A partir daí os atletas do técnico Eco de Oliveira começam a sentir o cansaço e seguram o placar de 3 a 0 até o término da partida.

Ao final do jogo o técnico Eco de Oliveira lamentou a derrota, mas acredita na recuperação do Pró Ordenha Toledo Futsal no campeonato: “Enfrentamos o líder da competição na casa deles e fizemos um bom segundo tempo. Infelizmente não temos muitos atletas no banco para fazer o rodízio ao longo do jogo. Mas vamos em frente, vamos ao trabalho para nos recuperar no paranaense.”

Para a próxima partida Eco de Oliveira poderá contar com o retorno de Felipe Bernardes e Tiago Bueno. O goleiro Felipe Farias ainda é dúvida. O próximo confronto do Pró Ordenha Toledo Futsal é contra o forte time do Foz Cataratas, em partida válida pela 12ª rodada da Chave Ouro. O jogo acontece na próxima terça-feira, dia 11 de julho no Ginásio Alcides Pan.

45 4141-0277
41 9 9675-3012
albert@mkt4sport.com.br
Rua Guarani, 1085 - Sala 01
Centro - CEP 85900-190
ToledoPR

Copyright M4S 2015. CNPJ: 01.234.567/0001-89. Desenvolvido por Mova.