» Você está vendo as informações de todos os campeonatos
IMPRENSA
09/08/2017
Toledo viaja até Iraty e arranca um empate fora de casa pela Taça FPF

Seis jogadores das categorias de base do TEC entraram em campo na tarde desta quarta-feira no Estádio Coronel Emílio Gomes e ajudaram o porco a conquistar o seu primeiro ponto na competição.

Pela primeira vez como titular, Christian teve grande atuação no meio de campo do TEC. Foto: Albert Egon / M4S.

Um público de pouco mais de 230 pagantes foram ao Estádio Coronel Emílio Gomes na tarde desta quarta-feira, para acompanhar o duelo entre as equipes Sub-23 de Iraty e Toledo. O porco do oeste começou o jogo escalado com Jonathan no gol, Marcus Leal, João Neto, Victor Mateus e Gean Miguel na defesa. O meio de campo estava composto por Dantas, Jhonathan, Christian e Guilherme. No ataque Rafinha e David.

As condições do gramado e o forte calor que fazia na tarde de quarta-feira fez com que o jogo tivesse poucas oportunidades clara de gol. No primeiro tempo o time do Iraty levou perigo à meta de Jonathan aos 3 minutos de jogo em uma cobrança de falta. Aos 13 minutos, Iraty perdeu o meia Chilavert, que devido à uma torção no joelho foi substituído por Alisson.

Já o Toledo teve a primeira oportunidade de inaugurar o placar com o volante Jhonathan, que tentou o voleio após receber uma cobrança de lateral. Em resumo, uma oportunidade de gol pra cada equipe no primeiro tempo e um jogo truncado, com jogadas ríspidas de ambas as equipes.

David tem dois gols em dois jogos como profissional do Toledo. Foto: Albert Egon / M4S.

As equipes voltaram para o segundo tempo sem alterações e aos 13 minutos da etapa complementar Batista recebe a bola pela esquerda e chuta na saída do goleiro Jonatan. Iraty 1, Toledo 0. Quatro minutos depois uma jogada formada por atletas da base do clube: Jhonathan lança a bola para Christian no bico da grande área, o camisa 10 enfia a bola entre dois zagueiros e cai nos pés do atacante David, outra jóia da base do Toledo, empatar o jogo para o porco do oeste.

Além de David, Christian e o capitão Jhonathan, o técnico Zé Maria colocou em campo mais três jogadores provenientes das categorias de base do Toledo: Daniel Cortez que entrou no lugar de Gean Miguel, Lucas Rodrigues no lugar de Guilherme e Igor que estreou como profissional ao substituir o meia Christian. A maioria dos garotos da base tiveram boa apresentação em Iraty.

Lucas Rodrigues entrou pela 2ª vez em campo nessa Taça FPF durante o segundo tempo, e teve boas atuações. Foto: Albert Egon / M4S.

Com o resultado o Toledo vai para a quinta posição na tabela de classificação e agora e prepara para enfrentar o Paranavaí, neste domingo no Estádio 14 de Dezembro. O jogo que acontece às 15h30 terá a presença do técnico Paulo Baier, que irá acompanhar os garotos da base em ação pela Taça FPF. A diretoria do Toledo avisa que o valor do ingresso para a Taça FPF baixou, agora todo mundo paga R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meio ingresso e os primeiros 900 pagantes poderão ter acesso ao jogo pela área coberta. Em comemoração ao Dia dos Pais, o pai que pagar o ingresso poderá levar a esposa ou filho como acompanhante para torcer para o Toledo.

45 4141-0277
41 9 9675-3012
albert@mkt4sport.com.br
Rua Guarani, 1085 - Sala 01
Centro - CEP 85900-190
ToledoPR

Copyright M4S 2015. CNPJ: 01.234.567/0001-89. Desenvolvido por Mova.