Junior Maceió foi capitão do time nas temporadas 2015 e 2016.
Foi divulgado na manhã desta quarta-feira, dia 23, a morte do zagueiro Junior Maceió. O atleta possuía grande identificação com a torcida toledana e suas atuações em campo foram marcadas por muita disposição, raça e vibração com a camisa do Toledo.
A causa da morte ainda não foi revelada, porém familiares comentaram nas redes sociais que Júnior Maceió apresentava nas últimas duas semanas uma perda de peso sem motivo aparente, com vômitos e dores de cabeça. Infelizmente o atleta não conseguiu ser atendido a tempo de um diagnóstico mais acertivo pelos órgãos de sáude da capital alagoana.
Júnior Maceió chegou ao Toledo em 2015 e com a camisa do porco liderou o elenco no acesso à primeira divisão do campeonato paranaense. Maceió também foi o capitão do time que disputou o campeonato paranaense no ano passado. Atualmente o atleta disputava a segunda divisão do Campeonato Catarinense pelo time do Camboriú.
Consternados pelo ocorrido, a diretoria, comissão técnica e atletas do Toledo Esporte Clube prestarão homenagem de um minuto de silêncio antes do jogo de domingo, pela Taça FPF.
Copyright M4S 2015. CNPJ: 01.234.567/0001-89. Desenvolvido por Mova.