» Você está vendo as informações de todos os campeonatos
IMPRENSA
08/11/2017
Paulo Baier apresenta cinco contratações para a temporada 2018

Entre os nomes, está confirmado o retorno do volante Felipe Recife, um dos poucos atletas que disputaram a temporada passada pelo Porco. 

Paulo Baier, Silmar Prestes e o presidente Carlos Dulaba estão em processo de finalização das contratações dos jogadores para o Campeonato Paranaense 2018. Além de 13 jogadores da base que disputaram a Taça FPF Sub-23 numa campanha em que o TEC chegou às semifinais, o novo comandante do time profissional do Porco anunciou o retorno do volante Felipe Recife e a chegada dos atacantes Ari e Gilmar, do zagueiro Betão e lateral esquerdo Anderson Luis.


Conhecido pela torcida pela sua garra dentro de campo, Felipe Recife volta a defender a camisa do Toledo em 2018. Foto: Albert Egon / M4S.

Felipe Recife já é conhecido da torcida toledana, o volante de 26 anos chegou para a disputa do Paranaense 2017 e no segundo semestre estava disputando pelo Camboriú a segunda divisão do catarinense.


Campeão gaúcho da 2ª divisão e craque do catarinense em 2017, Ari Moura (ex-Marcílio Dias) é uma das apostas de Baier. Foto: Divulgação. 

Outra aposta do técnico Paulo Baier é o atacante Ari Moura, de 21 anos. O atleta vive grande fase em sua carreira, foi eleito o craque da Série B do Catarinense 2017 e também sagrou-se campeão da divisão de acesso do campeonato gaúcho pelo São Luiz de Ijuí.


Atacante experiente, Gilmar disputou o campeonato nacional do Bahrain em 2015. Foto: Divulgação. 

Outro atacante do Toledo que também foi campeão pelo São Luiz de Ijuí é Gilmar Couto, que chega ao TEC após defender a camisa do Souza-PB neste segundo semestre. No clube paraibano Gilmar disputou o campeonato estadual e a Série D do Brasileirão.


Zagueiro Betão (de verde) em ação pelo FC Juarez. Foto: Récord.com. 

Para o setor defensivo, Paulo Baier anunciou a contratação do zagueiro Betão. O atleta de 28 anos disputou o campeonato mexicano nas últimas três temporadas pelo FC Juarez, sendo inclusive campeão da segunda divisão mexicana. O experiente defensor foi companheiro de equipe de Paulo Baier no Ypiranga do Rio Grande do Sul.


Anderson Luis estava no Desportivo Brasil. Foto: Divulgação. 

O último dos cinco nomes apresentado é Anderson Luis, lateral esquerdo de 29 anos que estava no Desportivo Brasil. Jogador experiente, começou a carreira no Cruzeiro e teve passagens por Joinville, Ponte Preta, Luverdense, Pelotas e Brasília-DF.

A principal do Toledo Esporte Clube em 2017 é a conquista da vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e para atingir este objetivo o Porco do Oeste precisa chegar nas primeiras posições do estadual. Paulo Baier já informou que o perfil de atletas com quem está fechando contratos é de “jogadores comprometidos, que honrarão o salário que recebem e com espírito de luta. Tenho a certeza que se fizermos bons jogos, vencendo partidas vamos voltar a ter o estádio cheio.”

A pré-temporada do Toledo Esporte Clube está programada para iniciar na primeira semana de dezembro. A apresentação dos jogadores acontece no dia 4 às 16 horas, no CT do TEC do Jardim Coopagro.

45 4141-0277
41 9 9675-3012
albert@mkt4sport.com.br
Rua Guarani, 1085 - Sala 01
Centro - CEP 85900-190
ToledoPR

Copyright M4S 2015. CNPJ: 01.234.567/0001-89. Desenvolvido por Mova.