» Você está vendo as informações de todos os campeonatos
IMPRENSA
29/01/2018
Fim da invencibilidade do Toledo no Estadual

Toledo perde a primeira no Paranaense, mas se mantem em terceiro no grupo B

Toledo perde pela primeira vez no Paranaense, em jogo contra o Maringá no Estádio Willie Davids. Foto: Albert Egon / M4S.

O Toledo Esporte Clube conheceu sua primeira derrota no Campeonato Paranaense de 2018. Após vencer na estreia e empatar com o Foz, o Porco perdeu para o Maringá na terceira rodada da Taça Dionísio Filho por 3 a 1, no último domingo (28), no Estádio Willie Davids.

Apesar do resultado negativo, a equipe comandada pelo técnico Paulo Baier se manteve na terceira colocação do grupo B com quatro pontos. Já o Maringá permanece na quinta colocação do grupo A com 3.

O time ligou o sinal de alerta já que, na classificação geral, o Toledo caiu da quarta para a sétima colocação do Campeonato, se distanciando da parte de cima da tabela.

O JOGO
Os donos da casa pressionaram o Toledo durante todo o primeiro tempo e foram para o intervalo com uma vantagem de três gols no placar. O Maringá chegou ao primeiro gol aos 17 minutos de jogo com Bruno Batata, que aproveitou o cruzamento na área em cobrança de falta para abrir o marcador.

A chance do Porco veio com Júlio César, aos 24 minutos o meia arriscou um chute, mas mandou longe do gol.

O segundo gol maringaense veio em um lance bizarro. Aos 29 minutos, Lucão invadiu a área e mesmo caído mandou a bola para o fundo do gol. Maringá 2 a 0.

Lucas Pará consegue um pênalti para o Toledo logo no início do segundo tempo. Foto: Albert Egon / M4S.

A partir do segundo gol o Toledo acordou para a partida e teve uma boa chance de diminuir o placar com Gilmar Couto, mas o atacante não conseguiu completar para o gol o cruzamento na área e desperdiçou uma boa chance para os visitantes.

No fim da primeira etapa, o árbitro Rafael Traci marcou pênalti de Bruno Bêra em Everton. Bruno Batata foi para a cobrança e marcou o seu segundo gol na partida, o terceiro dos donos da casa.

O técnico Paulo Baier fez duas mudanças no intervalo, Lucas Pará e Wayni entraram na partida e mudaram o ritmo do jogo. O Toledo começou a pressionar o Maringá para a defesa e aos 10 minutos o gol saiu. O árbitro marcou pênalti para o Porco que Filipi Sousa converteu. 3 a 1.

Após esse lance o Toledo continuou no ataque e quase descontou com Wayni. O atacante de 21 anos teve uma boa chance de cabeça, mas não marcou. Placar final Maringá 3, Toledo 1.

PRÓXIMA RODADA
Agora o Toledo volta a jogar com o apoio de sua torcida. No próximo domingo (04), o Porco encara o Paraná Clube, às 17h, no Estádio 14 de Dezembro.

A diretoria do Porco lembra que os valores de ingressos serão mantidos para a partida contra o Paraná. Todos os torcedores pagam meia entrada, ou seja, R$ 15,00 arquibancada e R$ 30,00 coberta no primeiro lote.

45 4141-0277
41 9 9675-3012
albert@mkt4sport.com.br
Rua Guarani, 1085 - Sala 01
Centro - CEP 85900-190
ToledoPR

Copyright M4S 2015. CNPJ: 01.234.567/0001-89. Desenvolvido por Mova.