» Você está vendo as informações de todos os campeonatos
IMPRENSA
10/02/2018
De olho em uma vaga nas semifinais, Toledo tem jogo chave em Cianorte

Terceiro colocado do Grupo B, time comandado por Paulo Baier precisa somar mais pontos que o Londrina nos últimos dois jogos da Taça Dionísio Filho, a primeira fase do Campeonato Paranaense.

Wayni é o provável camisa 9 do Toledo diante do Cianorte. Centro-avante já fez um gol no estadual. Foto: Albert Egon / M4S

O Toledo Esporte Clube enfrentará neste sábado de Carnaval o time do Cianorte às 16h30 no Estádio Albino Turbay. Com vaga garantida na próxima fase da Copa do Brasil o Leão do Norte chega motivado para enfrentar o Porco.

No elenco de Paulo Baier apenas uma certeza: Anderson Luiz que foi expulso na partida diante do Paraná Clube não joga e Adriano Peres deve ser o substituto para a lateral esquerda. Os outros dez, ainda é uma incógnita para o torcedor toledano: “Tivemos uma grande apresentação no último jogo, mesmo com um jogador a menos durante toda a partida. Mas cada jogo é um jogo, estudamos muito o adversário e trabalhamos a semana inteira pra esse jogo do Cianorte” - comentou Paulo Baier.

Se vencer o Cianorte fora de casa, o Toledo precisa ficar de olho no jogo entre Londrina e Coritiba, que acontece no mesmo horário no Estádio do Café. Caso o time do norte do estado não vença o Coxa, o Toledo assumirá a segunda posição no Grupo B e decidir em casa, na quarta-feira de cinzas a vaga nas semifinais da Taça Dionísio Filho, diante do mesmo Coritiba.

A diretoria informa que os ingressos para a partida diante do Coritiba já estão disponíveis para venda. Como já aconteceu nos jogos anteriores, o 1º lote será vendido na condição de meia entrada, cujo valor é R$ 15,00 para arquibancada e R$ 30,00 para cadeira coberta. Ao todo são 1.250 ingressos disponíveis nos pontos de venda nessa condição.

45 4141-0277
41 9 9675-3012
albert@mkt4sport.com.br
Rua Guarani, 1085 - Sala 01
Centro - CEP 85900-190
ToledoPR

Copyright M4S 2015. CNPJ: 01.234.567/0001-89. Desenvolvido por Mova.