» Você está vendo as informações de todos os campeonatos
IMPRENSA
21/03/2018
Toledo faz jogo de vida ou morte com o Atlético Paranaense nesta quarta

Segundo colocado no Grupo B da Taça Caio Júnior, o time de Paulo Baier precisa vencer o único invicto da competição. 


Toledo precisa vencer o Atlético para não depender de ninguém na competição. Foto: Albert Egon / M4S.

O Toledo Esporte Clube enfrenta na noite desta quarta-feira (21) o time do Atlético Paranaense às 21h45 no Estádio 14 de Dezembro. É verdade que a vida do torcedor toledano em 2018 está mais tranquila em relação à campanha feita pelo TEC no ano passado, mas isso não quer dizer que o confronto desta noite não seja repleto de emoções para o torcedor do porco, que quer ver o seu time nas semifinais da Taça Caio Júnior.

A tão sonhada vaga na Série D do Brasileirão não pode vir mais através da pontuação na Classificação Geral, com 12 pontos e a 7ª colocação no Paranaense ficou impossível alcançar o Foz do Iguaçu com 18 pontos e os times de Maringá e Cianorte com 17. Por isso o caminho mais curto é conquistar a Taça Caio Júnior, que daria ao time de Paulo Baier uma vaga na Copa do Brasil e no Brasileirão da Série D no próximo ano.

O adversário desta noite é o imbatível Atlético Paranaense, treinado por Tiago Nunes. O Furacão “sobra” no campeonato com uma campanha avassaladora, tendo o melhor ataque com 14 gols feitos, a melhor defesa apenas 3 gols sofridos, conquistou 7 vitórias, 3 empates e tem um aproveitamento de 80%. Destaque para o atacante camisa 9 Ederson, que marcou 5 gols no Paranaense e para o camisa 10 João Pedro, meia-atacante que balançou as redes 4 vezes no campeonato.


O herói atleticano Paulo Baier pode ser o responsável por tirar a invencibilidade do Atlético em 2018. Foto: Albert Egon / M4S.

Do outro lado, o Toledo treinado pelo ídolo atleticano Paulo Baier vem fazendo bonito na Segunda Taça, mesmo deixando escapar a classificação antecipada no último domingo contra o União em Francisco Beltrão: “Vamos usar o jogo contra o União de aprendizado, para que os erros cometidos lá em Beltrão não se repitam diante do torcedor. Sabemos que o Atlético tem um investimento muito maior que a gente, mas isso não significa que vamos deixar de lutar pela classificação.”

Para avançar às semifinais da Taça Caio Junior sem se preocupar com os outros jogos o Toledo precisa vencer o jogo diante do Atlético nesta quarta. Se empatar ou perder hoje a noite o porco precisa torcer por uma derrota do Londrina e do União, adversários direto por essa vaga nas semifinais.

45 4141-0277
41 9 9675-3012
albert@mkt4sport.com.br
Rua Guarani, 1085 - Sala 01
Centro - CEP 85900-190
ToledoPR

Copyright M4S 2015. CNPJ: 01.234.567/0001-89. Desenvolvido por Mova.