» Você está vendo as informações de todos os campeonatos
IMPRENSA
17/04/2018
Goleiro Diego é o novo reforço do Ferroviário para a sequência da temporada

O arqueiro que defendeu as cores do Toledo no Campeonato Paranaense foi apresentado na semana passada ao Ferroviário Atlético Clube de Fortaleza.


Vitória na estreia no Clássico da Soja diante do Cascavel. Grandes defesas fizeram Diego cair nas graças da torcida do Porco. Foto: Albert Egon / M4S.

Foram apenas 11 jogos defendendo as cores do Toledo Esporte Clube, mas a passagem do goleiro Diego Machado pelo futebol paranaense teve grande destaque em 2018. O experiente jogador de 35 anos teve identificação imediata com a torcida do Porco, que vibrou com suas defesas e com o espírito de luta que demonstrou com a camisa do TEC.

Capitão da equipe no Paranaense 2018, Diego agora é reforço do Ferroviário de Fortaleza para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Mas antes do início da competição o elenco do “Ferrão” treina forte para tentar reverter o resultado negativo que teve no jogo de ida da Copa do Brasil: o time cearense perdeu pelo placar de 4 a 0 para o Atlético Mineiro.


Diego na apresentação ao Ferroviário Atlético Clube, de Fortaleza. Foto: Divulagação/Ferroviário.

Sobre a sua passagem pelo Toledo, o goleiro fez um balanço do time no Estadual: “Acho que jogamos muito mal em dois tempos de 45 minutos no campeonato. O primeiro tempo em Maringá e o segundo tempo diante do União em Francisco Beltrão, que acabou custando a nossa classificação para as semifinais. Na última rodada contra o Atlético Paranaense jogamos muito bem, todo mundo viu, mas infelizmente ficamos no empate em 1 a 1. Agradeço o carinho da torcida, a confiança do Paulo Baier e da comissão técnica, da diretoria e ao presidente Carlos Dulaba pela oportunidade.”

Diego disputará a titularidade pela camisa 1 com os outros dois goleiros do elenco do Ferroviário: Léo e Gleibson. Para quem quiser acompanhar o Diego atuando pelo Ferroviário poderá vê-lo diante do Atlético Mineiro nesta quarta-feira (18) às 21h45 no Estádio Castelão, no Ceará. A transmissão será dos Canais Esporte Interativo.

45 4141-0277
41 9 9675-3012
albert@mkt4sport.com.br
Rua Guarani, 1085 - Sala 01
Centro - CEP 85900-190
ToledoPR

Copyright M4S 2015. CNPJ: 01.234.567/0001-89. Desenvolvido por Mova.