» Você está vendo as informações de todos os campeonatos
IMPRENSA
19/04/2018
Toledo Sub19 vence Chapecoense em jogo treino no Estádio 14 de Dezembro

Com dois gols do meia Christian, Porco vence a Chape na pré-temporada para o Campeonato Paranaense Sub19. 

Jogadores do elenco Sub19 comandados pelo treinador Tiquinha. Foto: Albert Egon / M4S.

O Toledo recebeu na tarde desta quinta-feira (19) o time Sub17 da Chapecoense, que faz pré-temporada no interior do Paraná para a disputa das competições de base do estado de Santa Catarina.

O treinador Tiquinha, aproveitou a oportunidade para observar seus atletas e dar ritmo de jogo ao elenco, que começou escalado com Ygor no gol, Lucas Rodrigues, Henrique, Lucas Eduardo e Kaito na defesa. O meio de campo do TEC estava composto por Marcos Brito, Thiago Leubet, Andrezinho e Christian. No ataque Mateus Sá e David.

O jogo começou com ambas equipes se estudando, mas após dez minutos de bola rolando o Toledo começou a pressionar a Chapecoense, com maior volume de posse de bola e várias investidas no ataque da Chape.

As arrancadas de David e os gols de Christian definiram o placar da partida. Foto: Albert Egon / M4S.

O primeiro gol do TEC não demorou a sair, aos 20 minutos de jogo o atacante David aproveitou a bobeada da defesa da Chapecoense e avançou pela esquerda do ataque do Toledo e ao chegar a linha de fundo David passa a bola para o meia Christian, que chuta forte na direção do goleiro que não consegue fazer a defesa. Toledo 1, Chapecoense 0.

Em vantagem no placar, a Chapecoense voltou a equilibrar por alguns momentos o jogo, mas aos 32 minutos do primeiro tempo David avança pela direita, dá um longo passe para o meia Christian, que passa por dois defensores da Chape e chuta cruzado marcando o seu segundo gol da partida. Placar do primeiro tempo: Toledo 2, Chapecoense 0.

Na segunda etapa o Toledo manteve maior posse de bola, com alguns momentos de pressão da Chapecoense. Ambos os treinadores aproveitaram a partida para observar seus atletas e fizeram várias substituições.


 Na opinião do treinador Tiquinha, Kaito foi a grande surpresa na lateral esquerda pela sua disciplina tática. Foto: Albert Egon / M4S.

O placar do jogo permaneceu inalterado e o Toledo vence o jogo treino com a Chapecoense. Para o treinador Tiquinha o jogo foi uma etapa importantíssima para observar os atletas e para constatar a evolução de jogadores como Christian, David, Andrezinho, Lucas Rodrigues que já disputaram a Taça FPF no ano passado. Como surpresa da partida o treinador destacou o jovem japonês Kaito Kasuya, que na sua opinião se saiu muito bem na lateral esquerda do TEC.

O próximo desafio do TEC Sub19 é diante do FC Cascavel neste sábado. A estreia do Porco será diante do CCR no dia 28 de abril.

45 4141-0277
41 9 9675-3012
albert@mkt4sport.com.br
Rua Guarani, 1085 - Sala 01
Centro - CEP 85900-190
ToledoPR

Copyright M4S 2015. CNPJ: 01.234.567/0001-89. Desenvolvido por Mova.