» Você está vendo as informações da Futebol
IMPRENSA
21/06/2018
Toledo Esporte Clube lança Projeto Social

Foi apresentado nesta quinta-feira (21) às autoridades municipais o Projeto Toledo Social, que pretende revolucionar as categorias de base no futebol da cidade de Toledo

Projeto TOLEDO SOCIAL é lançado oficialmente na Prefeitura Municipal. Foto: Raul Stanazio / M4S.

A vocação da cidade de Toledo para o esporte e a paixão em especial que o público toledano tem ao futebol é algo muito forte no município de Toledo. Haja vista a presença dos torcedores na primeira divisão do Campeonato Paranaense de Futebol este ano, que empurrou o time de Paulo Baier nas arquibancadas do Estádio 14 de Dezembro.

O Projeto Toledo Social
Durante a apresentação do projeto, a diretoria do clube expôs às autoridades presentes como funcionará essa reestruturação das categorias de base no município.

O projeto irá capitalizar-se com a venda de Cotas do TOLEDO SOCIAL. Será formado um Conselho de Administração do Projeto eleito por meio de Assembleia dos Acionistas, que decidirá todas as ações a serem desenvolvidas com as categorias de base da cidade de Toledo.

No planejamento apresentado ao prefeito Lúcio de Marchi, o pontapé inicial do Projeto é a expansão do atendimento das escolinhas de Futebol nos bairros e o primeiro que deve ter um centro de formação é a Vila Pioneira.

Quem pode investir
O Projeto TOLEDO SOCIAL é destinado a toda a comunidade de Toledo, desde pessoas físicas e pequenos empresários que queiram colaborar com o desenvolvimento de jovens atletas à grandes empresas que desejam patrocinar esta iniciativa.

Projeto TOLEDO SOCIAL promete uma revolução nas Categorias de Base do município de Toledo. Foto: Albert Egon/M4S.

Cada acionista terá direito a ingressos para assistir aos jogos do Toledo no Estádio 14 de Dezembro, expôr sua marca em placas de publicidade no estádio, backdrop de entrevistas e comunicação do clube, além da participação em uma futura venda de jogadores formados pelo projeto.

Os recursos para iniciar o projeto serão adquiridos através da venda das Cotas do TOLEDO SOCIAL, que deterá 50% do passe de cada atleta do Toledo formado no projeto social. Os outros 50% serão do Toledo Esporte Clube, que cederá todas as suas instalações físicas para os atletas de rendimento do projeto social, como academia, campos de futebol, alojamentos, refeitórios e clínicas de recuperação de atletas.

Quem pode participar
O Projeto TOLEDO SOCIAL visa promover a formação do cidadão através da prática esportiva e é aberto a toda criança e adolescente que queira praticar o futebol. As crianças que se destacarem nos Núcleos de Formação de Atletas dos bairros da cidade de Toledo, terão treinamento especial focando em rendimento no Núcleo Sede do Jardim Coopagro, onde poderão contar com toda a infra-estrutura e corpo técnico do Toledo Esporte Clube.

Quando começa
Com o lançamento do Projeto nesta semana, os empresários que já fazem parte do TOLEDO SOCIAL seguem na busca por mais acionistas para fazer parte do Conselho e arrecadar recursos para a implantação. Mais de dez empresários da cidade de Toledo já estão comprometidos com a causa, além do apoio do poder público como o Secretário de Esportes Emerson Jerônimo, Prefeito Lúcio de Marchi e Deputado Estadual José Carlos Schiavinato.

45 4141-0277
41 9 9675-3012
albert@mkt4sport.com.br
Rua Guarani, 1085 - Sala 01
Centro - CEP 85900-190
ToledoPR

Copyright M4S 2015. CNPJ: 01.234.567/0001-89. Desenvolvido por Mova.